1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

API fitness android

 

De entre as novidades do Android KitKat encontrava-se o suporte a funções de pedómetro, no entanto essa funcionalidade não é suficiente para os desportistas mais exigentes. Mas isso poderá mudar.

De acordo com o blog “Google Operating System”, a Google poderá encontrar-se a trabalhar numa nova API destinada ao fitness. O código descoberto pelo blog deverá fazer parte da “Fitness API” e que irá registar dados específicos de vários sensores.

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre esta API mas, a ser lançada, poderá levar a que os dados registados pelas aplicações de fitness atualmente existentes possam ser mais realistas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech