1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

O plano gratuito do Spotify poderá vir brevemente a receber várias modificações, de forma a incentivar os utilizadores a realizarem o upgrade para o plano pago.

 

Atualmente, o plano gratuito do Spotify permite que os utilizadores possam aceder ao vasto conjunto de músicas do serviço, com publicidade. Porém, a empresa poderá encontrar-se a preparar para revelar várias restrições neste plano.

De acordo com o portal FactMag, entre as restrições encontra-se a limitação do número de músicas disponíveis, assim como a disponibilização limitada de novos álbuns aos utilizadores do plano gratuito.

 

Esta medida pretende ser uma tentativa de incentivar os utilizadores a realizarem o upgrade para o plano pago, onde poderão aceder a todos os conteúdos sem restrições.

 

De relembrar que, no passado, o Spotify já tinha revelado que o serviço gratuito não iria ser modificado. No entanto, vários estúdios têm criticado os baixos lucros do serviço, que conta atualmente com mais de 55 milhões de utilizadores no plano gratuito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech