1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple pay

 

Ao longo dos últimos meses, a Apple tem vindo a testar implementar o sistema de pagamentos Apple Pay num conjunto mais alargado de países. De acordo com os recentes rumores, um dos próximos países a receber a novidade pode ser Portugal.

 

Segundo revela o portal AppleInsider, a Apple estará a preparar-se para lançar o sistema de pagamentos Apple Pay em Portugal, Grécia e Eslováquia até ao próximo dia 26 de Junho. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, os rumores que o serviço iria estar disponível em solo nacional não são recentes, e várias fontes já apontavam essa possibilidade.

 

Ainda não se conhecem também detalhes sobre quais as entidades bancárias que vão suportar inicialmente este meio de pagamento. É também importante sublinhar que, apesar de o meio de pagamento se encontrar disponível, cabe posteriormente às empresa fornecerem suporte a pagamentos pelo método, o que pode ainda demorar algum tempo a ser implementado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech