1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony logo smartphone

 

Já faltam poucos dias para o início do Mobile World Congress 2018, uma das maiores feiras da tecnologia, e onde irão ser apresentadas várias novidades de grandes fabricantes mundiais. Uma das empresas que irá marcar presença no evento é a Sony, sendo que se espera novidades sobre a linha de smartphones Xperia.

 

A partir do Twitter a empresa deixou um pequeno teaser do que poderá vir a ser apresentado, dando indicações de um novo smartphone com design curvo. Infelizmente o vídeo não apresenta grandes detalhes do que poderá vir a ser revelado, mas é importante sublinhar que alguns rumores apontam para que a Sony venha a revelar um novo smartphone com o ecrã de bordas reduzidas, um processador Snapdragon 845, 4 GB de RAM e Android 8.0 de fábrica.

 

 

Da mesma forma, também não é claro se este modelo será o novo Xperia XZ2 ou apenas uma variante atualizada do Zperia XZ1. Seja como for, o MWC 2018 possui início no próximo dia 26 de Fevereiro, e certamente que serão ai reveladas todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech