1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung over the horizon

 

O “Over the Horizon” tem sido o toque padrão dos equipamentos da Samsung desde o Galaxy S II. E ao longo dos anos tem vindo a receber algumas pequenas alterações.

 

Este ano, com o lançamento do Galaxy S9, serão novamente verificadas algumas diferenças no toque padrão do sistema. A partir do Youtube a empresa revelou o pequeno vídeo musical na sua variante para este ano, produzido pelo compositor Pétur Jónsson.

Enquanto que o “Over the Horizon” do ano passado apresentava um tom mais voltado para o jazz, o deste ano aparenta ser mais clássico, sendo que a empresa sublinha que pretende atrair uma vasta audiência, independentemente da idade ou gostos musicais. Os tons também foram escolhidos para serem calmos e suaves, trazendo um pouco de relaxamento no dia a dia.

 

 

O toque deverá ser o que iremos encontrar no Galaxy S9 e S9+, com lançamento previsto para o próximo dia 25 de Fevereiro durante a MWC 2018 em Barcelona.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech