1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy S4

 

O lançamento do Samsung Galaxy S4 está a poucos dias, sendo que a Samsung pouco revela sobre o smartphone. Mas continuam a surgir novas imagens do equipamento, que conta agora com um vídeo.

 

O site chines 52Samsung disponibilizou um vídeo que, supostamente, será do Galaxy S4. Neste é possível verificar o design do equipamento e um pouco da interface do Android.

De relembrar que este mesmo site revelou, durante o dia de ontem, diversas imagens que refere pertencerem ao Samsung Galaxy S4.

 

Até ao momento, e segundo os rumores, o Galaxy S4 deverá possuir um ecrã de 4,99 polegadas Full HD (1.920 x 1.080 pixels) com densidade de 441ppp, um processador Exynos 5410 octo-core a 1,8GHz, um GPU PowerVR SGX 544MP, câmara traseira de 13 megapixels com flash LED, câmara frontal de 2,1 megapixels, gravação de vídeo em 1080p e o sistema operativo Android 4.2 Jelly Bean.

 

Poderá visualizar o vídeo em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech