1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

xiaomi logo

 

A Razer recentemente inovou no mercado dos smartphones, ao apresentar o que pode ser considerado o seu primeiro smartphone para jogos. No entanto, esta pode não ser a única fabricante a ter planos para este sector.

 

De acordo com os recentes rumores, a Xiaomi encontra-se a desenvolver um novo smartphone de elevado desempenho, apelidado de BlackShark. Este equipamento iria contar com características de topo, sendo destinado sobretudo aos jogadores mais exigentes da plataforma Android.

 

O Xiaomi BlackShark surgiu recentemente num teste da aplicação Antutu, o que permite deixar alguns detalhes sobre o que esperar deste smartphone. De acordo com o teste, o modelo irá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A estas características junta-se ainda um ecrã de resolução Full HD+ e o sistema Android Oreo com interface MIUI 9.

 

teste antutu xiaomi smartphone jogos

 

De relembrar que a empresa ainda não confirmou oficialmente este equipamento, pelo que resta agora aguardar por mais detalhes oficiais.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech