1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi logo

 

A Razer recentemente inovou no mercado dos smartphones, ao apresentar o que pode ser considerado o seu primeiro smartphone para jogos. No entanto, esta pode não ser a única fabricante a ter planos para este sector.

 

De acordo com os recentes rumores, a Xiaomi encontra-se a desenvolver um novo smartphone de elevado desempenho, apelidado de BlackShark. Este equipamento iria contar com características de topo, sendo destinado sobretudo aos jogadores mais exigentes da plataforma Android.

 

O Xiaomi BlackShark surgiu recentemente num teste da aplicação Antutu, o que permite deixar alguns detalhes sobre o que esperar deste smartphone. De acordo com o teste, o modelo irá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A estas características junta-se ainda um ecrã de resolução Full HD+ e o sistema Android Oreo com interface MIUI 9.

 

teste antutu xiaomi smartphone jogos

 

De relembrar que a empresa ainda não confirmou oficialmente este equipamento, pelo que resta agora aguardar por mais detalhes oficiais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech