1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

Ao longo das últimas semanas tem vindo a ser revelados vários detalhes acerca do Galaxy S9 da Samsung, e hoje chegam um novo conjunto de imagens que podem ser de uma das variantes do modelo em funcionamento.

 

Ao contrário do que tem vindo a ser revelado, estas imagens apresentam em maior detalhe o que aparenta ser uma versão de testes internos do Galaxy S9, em visível funcionamento com o Android. Divulgadas pelo twitter @IceUniverse, é possível verificar em destaque o leitor de impressões digitais horizontal, próximo da câmara traseira, assim como uma bordas do ecrã ligeiramente inferiores em comparação como modelo anterior.

 

samsung galaxy s9

 

A estrutura do equipamento também apresenta tons brilhantes, com efeito vidrado na parte traseira, o que contraria alguns dos rumores sobre a possível utilização de metal ou plástico.

 

samsung galaxy s9 traseira

 

O que deixa estas imagens ainda mais credíveis encontra-se no facto de terem sido tiradas no Vietnam, onde a Samsung estará a produzir os modelos que irão chegar aos EUA. A Samsung tem vindo a publicitar bastante os seus novos modelos da linha Galaxy, sendo que se encontra agendada a sua revelação para as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech