1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Kylie Jenner

 

A popularidade de celebridades é muitas vezes aproveitada pelas empresas para obterem notoriedade no mercado, e o nome Kylie Jenner é bem conhecido. Protagonista de algumas séries televisivas como “Keeping up with the Kardashians” e “Life of Kylie”, a jovem conta com mais de 24 milhões de seguidores no Twitter apenas.

 

E a comprovar o poder das redes sociais, um simples tweet de Jenner foi o suficiente para fazer com que o Snapchat perdesse mais de 1.3 mil milhões de dólares no valor do mercado. No tweet, Jenner questiona os seus seguidores se estes abrem o Snapchat, referindo-se à crescente tendência de abandono da plataforma por parte de um grande número de antigos utilizadores.

 

tweet snapchat

 

De acordo com o portal Market Watch, depois deste tweet os valores da empresa caíram consideravelmente, tendo as ações da mesma perdido 6% do seu valor original. De relembrar que o Snapchat tem vindo a ser bastante criticado devido às recentes mudanças na sua interface, as quais complicaram consideravelmente a utilização do sistema.

 

O CEO da rede social, Evan Spiegel, tem vindo publicamente defender as novas mudanças, pedindo aos utilizadores para se acostumarem com as mesmas e permitirem à plataforma adaptar-se ao feedback fornecido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech