Elon Musk tem vindo a dar que falar nos últimos tempos, sobretudo desde que entrou para a direção do Twitter. No entanto, nem tudo se pode considerar positivo para o milionário, que entra também para o livro da história como sendo a primeira pessoa a perder 200 mil milhões de dólares no seu património.
De acordo com o portal Bloomberg Billionaires Index, Elon Musk entrou para a história como sendo a primeira pessoa que foi capaz de perder quase 200 mil milhões de dólares na sua riqueza num relativo curto espaço de tempo.
A compra do Twitter fez com que Musk entrasse para a tabela como sendo a segunda pessoa a atingir o marco de 200 mil milhões de dólares em "fortuna" pessoal, perto de Jeff Bezos, e título que foi atribuído em Janeiro de 2021. No entanto, este valor tem vindo a cair desde então.
Apenas nas últimas semanas, as ações da Tesla caíram mais de 65% do seu valor, o que veio reduzir fortemente a sua fortuna. Também o Twitter se encontra a perder dinheiro, o que volta a causar alguns problemas.
A 4 de Novembro de 2021, Musk ainda se tornou a pessoa mais rica do mundo, com quase 340 mil milhões de dólares na sua fortuna. No entanto, desde então este foi ultrapassado por Bernard Arnault, o empresário de França responsável pela marca de luxo "LVMH".
Nenhum comentário
Seja o primeiro!