1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

No início deste mês o Spotify começou a bloquear todas as contas que estariam a aceder ao serviço a partir de aplicações modificadas, a grande maioria com o objetivo de ultrapassar as restrições da versão gratuita. Os utilizadores afetados por esta situação ainda possuem as suas contas ativas, mas terão de utilizar a aplicação oficial do serviço com os anúncios na versão gratuita, ou pagar pela versão premium sem anúncios.

 

Apesar de ser desconhecido por quanto tempo os utilizadores terão utilizado este formato de apps, recentemente a plataforma revelou que mais de 2 milhões de contas terão utilizado aplicações modificadas para contornar limitações. Os dados não detalham desde quando foi obtido este valor, mas a empresa sublinha que os mesmos tiveram em conta a análise da plataforma até ao dia 31 de Dezembro de 2017.

 

De relembrar que o Spotify deverá entrar na bolsa durante o próximo mês, pelo que será do maior interesse da empresa disponibilizar o máximo de informação possível acerca da sua plataforma, bem como bloquear o acesso a aplicações que contornem as suas limitações e levem a prejuízos.

 

A empresa também revelou que existem atualmente 71 milhões de utilizadores com subscrições premium, num total de 159 milhões de contas registadas (157 milhões retirando as contas que foram agora descobertas utilizando as aplicações modificadas).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech