1. TugaTech » Fóruns Patrocinados » eFox

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Seg 2 Abr 2018 - 16:14

efoxloja

Patrocinador

Olá a todos!

Somos uma loja online de smartphones e gadgets e estamos aqui para divulgar os nossos fantásticos produtos!

Podes encontrar-nos em https://www.efox.com.pt/

Os envios podem ser feitos diretamente do nosso armazém na China ou dos nossso armazéns europeus, sendo que o armazém principal que envia para Portugal é o Espanhol (https://www.efox.com.pt/envios-da-espanha-t-3157).

Oferecemos 1 ano de garantia com a assistência feita na China.

Se pretendes contactar o apoio ao cliente, envia email para: [email protected]

Qualquer dúvida podem me contactar aqui no tópico!

Boas compras!

Ver perfil do usuário

#2 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Ter 15 Maio 2018 - 9:25

ozzys

Iniciante
Bom dia, necessito de esclarecimento da vossa parte pois tenho uma duvida relativamente a uma encomenda que fiz, no dia 28/04/2018 efectuei um pagamento de 203.13€ com a finalidade de adquirir um Homtom S9 plus, com o prazo de entrega a demorar 5 dias úteis, até hoje não recebi nada,no vosso site, nas minhas ordens não recebi qualquer número de rastreio....
Deixo o número de encomenda 20180427908345, agradecia esclarecimentos da vossa parte
Cumprimentos

Ver perfil do usuário

#3 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Ter 15 Maio 2018 - 12:45

efoxloja

Patrocinador

@ozzys escreveu:Bom dia, necessito de esclarecimento da vossa parte pois tenho uma duvida relativamente a uma encomenda que fiz, no dia 28/04/2018 efectuei um pagamento de 203.13€ com a finalidade de adquirir um Homtom S9 plus, com o prazo de entrega a demorar 5 dias úteis, até hoje não recebi nada,no vosso site, nas minhas ordens não recebi qualquer número de rastreio.... Deixo o número de encomenda 20180427908345, agradecia esclarecimentos da vossa parte Cumprimentos

Olá boa tarde!

O equipamento em questão nunca esteve disponível no armazém europeu, mas sim no armazém de Hong Kong, como diz na sua localização.

O envio entre 3 a 5 dias úteis, é o tempo de preparação da encomenda para realizarem o envio em si.

https://www.efox.com.pt/entrega.htm

A tua encomenda ainda não foi enviada, pois os Homtom S9 só chegaram ontem ao armazém de Hong Kong.

Queres manter a encomenda, ou pretendes mudar para um equipamento disponível em armazém europeu?

Ver perfil do usuário

#4 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Ter 15 Maio 2018 - 17:25

ozzys

Iniciante

Olá boa tarde, gostaria se manter a minha encomenda.

Vai demorar quanto tempo sensivelmente a recebe-lo?

obrigado

Ver perfil do usuário

#5 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Ter 15 Maio 2018 - 17:31

ozzys

Iniciante
Nota: se o equipamento for o mesmo e se vier do espaço europeu pode ser 

Ver perfil do usuário

#6 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Qua 16 Maio 2018 - 14:09

efoxloja

Patrocinador

@ozzys escreveu:Nota: se o equipamento for o mesmo e se vier do espaço europeu pode ser 

Olá boa tarde!

A encomenda deverá demorar à volta de 7 a 15 dias a chegar a Portugal, depois do envio.

Infelizmente, ainda não está disponível em armazém europeu.

Vou pedir para manterem a tua encomenda.

Ver perfil do usuário

#7 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Qui 17 Maio 2018 - 9:59

ozzys

Iniciante
muito obrigado

Ver perfil do usuário

#8 Re: Apresentação da nossa Loja Online EFOX - em Sex 18 Maio 2018 - 9:40

efoxloja

Patrocinador
@ozzys escreveu:

Olá boa tarde, gostaria se manter a minha encomenda.

Vai demorar quanto tempo sensivelmente a recebe-lo?

obrigado

Olá bom dia!

A tua encomenda foi enviada por DHL com o número de seguimento 2507727095. Podes seguir aqui: http://www.dhl.com/en.html

Cumprimentos!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: