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Meta verificado

 

A Meta vai expandir o seu sistema de verificação paga, que até agora encontrava-se disponível apenas para utilizadores individuais. A plataforma vai começar a permitir que as empresas tenham também acesso a esta funcionalidade – que acrescenta também alguns “extras”.

 

Este novo sistema vai permitir que as empresas possam pagar para obterem o estatuto de verificadas dentro das plataformas da Meta, ao que se junta ainda alguns extras para as mesmas e na sua interligação com as plataformas da Meta.

 

Com esta novidade, o Meta Verified fica agora disponível com três novos planos, adaptados para cada tipo de empresa no mercado. Estes novos planos devem começar por chegar primeiro à Austrália e Nova Zelândia.

 

O primeiro plano, apelidado de “standard”, possui o custo de 14.99 dólares por mês, e permite acesso ao sinal de verificado nas páginas/perfis, maior prioridade na apresentação de conteúdos na timeline, proteções contra roubo de identidade, suporte para adicionar links em imagens e ainda acesso direto ao suporte da Meta.

Este é o plano que já se encontrava disponível para os utilizadores individuais, e pode ser aplicado por conta do Facebook ou Instagram.

 

No entanto, para empresas, existem agora planos adicionais que contam com algumas funcionalidades adicionais. Encontra-se agora disponível o plano “Plus” por 44.99 dólares mensais, o “Premium” por 119.99 dólares mensais e o “Max” por 349.99 dólares mensais.

Cada um dos planos permite acesso a gradualmente mais funcionalidade e características avançadas nas rede sociais da Meta.

 

meta verified contas

 

Por exemplo, os utilizadores podem integrar links diretamente nos Reels, bem como adicionar suporte para informações adicionais nos perfis, ou acesso direto ao suporte da Meta. O plano mais caro conta ainda com uma personalização mais dedicada para cada conta, com funcionários dedicados para ajudar a criar novos conteúdos e a aumentar o alcance dentro das plataformas da Meta.

 

A ideia deste novo sistema do “Meta Verified” será permitir que as empresas tenham acesso a ferramentas e funcionalidades adaptadas para os seus usos das redes sociais. Tal como o plano focado para individuais, estes planos são aplicados por conta do Facebook ou Instagram.

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