A Apple confirmou novos detalhes sobre a bateria e autonomia dos novos iPad Pro e iPad Air, que foram revelados durante o dia de ontem. E ao que parece, a empresa não deve alterar grandes aspetos da mesma.
A empresa continua a afirmar que os novos modelos são capazes de fornecer até 10 horas de autonomia, valor que a empresa tem vindo a apontar para os seus modelos faz alguns anos. Isto aplica-se embora a empresa tenha atualizado os chips nas diferentes gerações, usando modelos mais eficientes a nível de energia e com melhorias neste campo.
Os novos iPad Pro contam com o mais recente chip M4 da Apple, que usa uma tecnologia de 3 nm, e teoricamente, deve contar com uma eficiência energética superior em comparação com o modelo do M2.
Ao mesmo tempo, o ecrã OLED também deveria fornecer melhorias a nível do uso de energia, visto que este é consideravelmente mais eficiente do que outras tecnologias.
De notar, no entanto, que o valor da autonomia é o indicado diretamente pela Apple, e pode variar no final com base no uso dos dispositivos pelos utilizadores.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!