1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail icone

 

Ao longo dos últimos anos, o Gmail tem vindo a destacar-se como uma das principais plataformas de email gratuito no mercado. E apesar de ter mantido sempre um design algo similar às suas origem, podem estar previstas algumas alterações para breve.

 

De acordo com um o email enviado pela empresa aos utilizadores do serviço G Suite, o serviço pode vir a sofrer algumas melhorias a nível do design durante as próximas semanas. A empresa não deixa grandes detalhes relativamente às alterações realizadas, mas espera-se um visual limpo e adaptado à atualidade da web.

 

mesagem email google

 

A mensagem da Google revela ainda o suporte a novas funcionalidades, como as respostas inteligentes, adiamento de envio de emails e novo suporte a recursos offline.

Os utilizadores do G Suite serão os primeiros a receber a novidade, com a disponibilização para os restantes utilizadores a acontecer nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech