1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail icone

 

Durante o dia de ontem surgiram indicações de que a Google estaria a desenvolver uma nova versão para a interface do Gmail. E apesar de esta nova interface estar a ser desenvolvida, alguns utilizados do G Suite podem já obter acesso à mesma.

 

O portal The Verge revelou um conjunto de imagens do que poderá ser encontrado na nova interface do Gmail, bem como todas as mudanças que foram aplicadas no design da mesma.

Como é possível verificar, a interface passa a ser mais limpa, deixando de parte algumas bordas que existiam sobre botões e Ícones da mesma. O menu lateral também passa a ser possível de minimizar, permitindo assim um maior espaço no ecrã para a leitura e escrita de emails. Na parte direita é possível ainda encontrar um novo menu de atalho para diferentes serviços da Google, como o Keep e a Agenda.

 

imagem nova interface gmail

 

No geral, a nova interface pretende aproximar o serviço de email da Google do que se encontra em outros serviços da plataforma, com um design atraente, curvas mais suaves e cores mais simples.

 

gmail escrita novo design

 

Os utilizadores do G Suite deverão começar a receber a nova interface ao longo das próximas semanas. Para os restantes utilizadores ainda deverá demorar algum tempo até que as mudanças comecem a ser aplicadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech