1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Mix Fold

 

Apesar de existirem novidades da Xiaomi a chegarem ao mercado de forma constante, também é interessante analisar o que pode ter sido a ideia original da empresa para alguns dos seus dispositivos, ainda mais quando estes eram de uma tecnologia relativamente "nova" no mercado.

 

O Mi Mix Fold original foi lançado em 2021, sendo o primeiro dispositivo dobrável da empresa, mas infelizmente o seu lançamento ficou limitado para a China. O dispositivo contava com um design bastante característico e único, no entanto, a versão final que conhecem pode não ter sido o único design que a empresa planeou.

 

De acordo com o analista Kuba Wojciechowski, foram recentemente reveladas algumas imagens do que poderá ter sido um protótipo do Mix Fold, com um design ligeiramente diferente do habitual.

 

imagens do prototipo da xiaomi

 

Pelas imagens, o dispositivo poderia contar com um ecrã dobrável, mas que iria manter uma pequena "barra" lateral a todo o tempo, na qual o utilizador poderia usar para segurar o dispositivo mesmo quando este se encontrava aberto. Além disso, nesta barra encontram-se ainda as câmaras frontais (e acredita-se que também as únicas e principais do dispositivo).

 

No final, a empresa terá descartado este design, optando invés disso por um estilo similar ao da linha Galaxy Fold da Samsung. Este modelo também se esperava contar com o Snapdragon 855, que era o processador mais recente da Qualcomm em 2019, mas este veio a ser modificado para o Snapdragon 888 na versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech