1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pixel google original

 

Em comunicado, a Google revelou que a primeira geração do Pixel e Pixel XL irão deixar de ser comercializados nas lojas da empresa. O stock de unidades destes modelos aparenta ter chegado ao fim, sendo que a empresa não irá restabelecer os mesmos.

 

Esta medida já era esperada pelo mercado, tendo em conta que os novos Pixel 2 e 2 XL já se encontram no mercado há mais de seis meses. O final do stock para a primeira geração seria algo inevitável de ocorrer.

Lançado em 2016, a empresa focou-se num equipamento de topo para concorrer com outros modelos no mercado da altura, tendo tido um bom feedback por parte dos consumidores. Ainda nos dias de hoje este modelo pode ser visto como uma excelente alternativa para quem não pretenda o gasto adicional pelos novos Pixel 2 e 2 XL.

 

Apesar disso, estes modelos mais antigos ainda poderão ser encontrados em algumas lojas retalhistas dos EUA, como é o caso da Amazon – onde diversos vendedores ainda possuem stock limitado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech