1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pixel 3

 

A Google revelou que irá deixar de vender os seus dispositivos Pixel 3 e 3 XL de forma oficial, colocando os dispositivos na lista de possíveis descontinuações da empresa para o futuro.

 

De acordo com o portal Android Police, um porta-voz da Google confirmou que a empresa terá esgotado o stock existente de dispositivos à venda, e como tal não irá renovar o mesmo. Além disso, vários fornecedores diretos da Google também afirmam encontrar-se sem stock destes dois modelos.

 

Lançados em 2017, a linha de smartphones foi revolucionária na altura que foram lançados, tendo uma das melhores câmaras no mercado. No entanto, seria sem dúvida altura da Google começar a descontinuar o suporte às vendas do mesmo, sobretudo depois da revelação do Pixel 4 e 4 XL.

 

Ainda deve ser possível encontrar algumas unidades à venda por revendedores e retalhistas, porém a Google não possui planos de voltar a disponibilizar stock de novas unidades no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech