Parece que a Google deu a sentença para o Google Pixel 4a, sendo que o dispositivo recentemente deixou de se encontrar mais disponível para compra no site oficial da empresa.
O dispositivo já se encontrava com falta de stock faz algumas semanas, mas de acordo com o portal 9to5Google, recentemente a sua listagem foi totalmente removida do site da Google, o que indica que a empresa não deverá vir a comercializar novas unidades do meso.
É importante relembrar que o Pixel 4a marcou um ponto de viragem para a história da linha, tendo em conta que foi o último dispositivo que a empresa permitiu aos utilizadores em diversos países de adquirirem.
Apesar de ter sido lançado em Agosto de 2020, o facto que se encontrava disponível em vários locais tornava-o algo apreciado pela comunidade. Desde então, a empresa passou a comercializar esta linha de equipamentos apenas nos EUA e Japão – alegando que a crise dos semicondutores estaria a afetar a disponibilidade noutros locais.
Seja como for, quem pretenda agora adquirir este modelo necessita de recorrer a plataformas externas para tal, ou a dispositivos usados no mercado.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!