1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pixel 4 mockup

 

Durante o dia de hoje, a Google revelou oficialmente os seus novos Pixel 4 e 4 XL, depois de muitos meses de rumores e leaks. No entanto, para os utilizadores em Portugal que pretendam adquirir o equipamento, o processo ainda não é tão simples como se esperava.

 

Durante o evento, a Google revelou a lista de países onde serão comercializados inicialmente os novos smartphones, e infelizmente Portugal não faz parte desta lista. Era possível que a empresa fosse lançar os modelos para venda em Portugal, sobretudo depois dos rumores que o Google Assistente também estaria a ser testado para Português de Portugal.

 

no entanto, isso parece que não vai acontecer. Ainda assim, os interessados em adquirir os novos dispositivos, podem fazê-lo a partir de revendedores em solo nacional que comecem a distribuir o produto - possivelmente um pouco de tempo depois deste chegar aos restantes mercados oficialmente.

 

Outra alternativa passa pela aquisição a partir da Amazon em Espanha, onde a Google irá lançar oficialmente as vendas dos novos modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech