1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel Watch

 

A Google encontra-se a preparar algumas novidades para a linha Pixel, tendo recentemente confirmado a chegada do novo Pixel Fold. No entanto, as novidades podem não ficar por aqui.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Google pode encontrar-se a preparar para revelar, em breve, um novo smartwatch dentro da linha Pixel, e que seria uma melhoria face à geração anterior do mesmo.

 

Segundo revela o portal 9To5Google, citando fontes anónimas próximas da empresa, a Google encontra-se a preparar para revelar o Pixel Watch 2 ainda este ano, que deve chegar em conjunto com o Pixel 8. Acredita-se que a revelação deste novo modelo pode vir a acontecer em meados de Outubro, com a possível revelação de novidades durante o evento Google I/O da próxima semana.

 

De relembrar que a Google lançou o seu primeiro smartwatch em 2022, mas apesar de ter passado apenas um ano, a empresa certamente que já se encontrava a desenvolver a nova geração ainda antes da primeira ter sido revelada.

 

Os detalhes sobre esta nova geração ainda são desconhecidos, embora certamente irá contar com melhorias a nível do hardware, e possivelmente algumas alterações a nível do design final. Os rumores apontam que poderá contar com um chip Snapdragon W5+ Gen 1, fornecendo assim mais desempenho para as atividades, bem como melhorias a nível da bateria e da RAM.

Deve ainda contar com um sensor dedicado para a medição de stress diário, juntamente com os tradicionais sensores de medição de oxigénio no sangue, batimentos cardíacos, entre outros.

 

Conforme referido anteriormente, é possível que algumas novidades venham a ser reveladas durante o evento Google I/O 2023, que se encontra previsto para o dia 10 de Maio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech