1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Deco denuncia subida simultânea nos tarifários Operadoras-tmn-vodafone-optimus-670e
A associação de Defesa do Consumidor critica o aumento "estranhamente sincronizado" nos tarifários de grupos e acusa as operadoras de publicidade enganosa.

Em causa estão os aumentos de 25 e 26% nos tarifários Moche da TMN, Extreme da Vodafone e Tag da Optimus, por exemplo. Hoje, e em média, um utilizador deste tipo de serviço paga uma mensalidade de dez euros. Para 2011, a mesma mensalidade vai subir para 12,5 euros. A Deco diz ainda que, em alguns casos, o aumento vai chegar aos 50%.

O Tag da Optimus alegava, aquando do lançamento, uma mensalidade de "€10 por mês para sempre" e o Moche Edição Especial da TMN tinha uma "Mensalidade de €5 válida até 31 de janeiro de 2012". A confirmarem-se os aumentos, a Deco denuncia a existência de publicidade enganosa e um motivo para se apresentar reclamações.

Os custos por minuto (dentro e fora da rede) vão também sofrer aumentos, assim como as mensagens escritas, MMS e videochamadas fora da comunidade.

A associação de Defesa do Consumidor denuncia ainda multas para carregamentos fora do prazo, as restrições na validade das recargas e a cobrança de cinco euros para se mudar de tarifário em qualquer uma das três grandes operadoras.
Fonte: Exame Informática


____________________________________________

Deco denuncia subida simultânea nos tarifários Tugatechuserbar
Deco denuncia subida simultânea nos tarifários 3
Deco denuncia subida simultânea nos tarifários 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech