1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

hubs mozilla

 

Apesar de a Realidade Virtual ainda não possuir uma adoção tão grande como alguns fabricantes desejariam, a verdade é que tem vindo a ser uma verdadeira revolução para o futuro. Isto será ainda mais válido para o mercado dos videojogos, onde a plataforma é uma das principais atrações entre os consumidores.

 

A Mozilla tem vindo a deixar algum interesse nesta tecnologia sobre o navegador Firefox, e agora chega uma novidade para os amantes das redes sociais. A empresa revelou a sua própria rede social baseada em RV, numa plataforma aberta e que pode ser acedida a partir de qualquer computador.

Esta iniciativa pretende também expandir a utilização da RV a outros sectores, fornecendo um meio simples e rápido para que os utilizadores possam começar a testar a tecnologia nos seus sistemas.

 

Para testar este novo serviço, os utilizadores podem aceder ao site Hubs, introduzirem os dados requeridos para criar um avatar e estão dentro da plataforma. Para interagir com outros utilizadores basta partilhar o endereço único da sala com amigos. Não é necessário possuir um equipamento de RV para aceder à plataforma, embora as principais funcionalidades sejam destinadas a este tipo de equipamentos.

 

Caso pretenda, pode entrar na sala do TugaTech a partir deste link: hubs.mozilla.com/0rfshk5d6mv/tugatech-com-pt

 

Esta nova funcionalidade é compatível com todos os dispositivos de realidade virtual no mercado, incluindo os HTC Vive, Oculus Rift e até o Cardboard da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech