1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Apesar do valor das acções continuar em queda, o Facebook pretende manter o seu plano de expansão e anunciou já o alargamento do campus da empresa.

O arquitecto escolhido foi Frank Gehry, que desenhou o Museu Guggenheim, em Bilbau, e chegou a estar envolvido num projecto de remodelação do Parque Mayer, em Lisboa. Este novo campus da rede irá albergar cerca de 3400 funcionários, devendo começar a ser construído já no inicio do próximo ano.

Segundo avança o blogue TechCrunch, a sede principal da empresa estará ligada a este novo campus por meio de um túnel. Mark Zuckerberg revelou, pelo seu perfil na rede social, que «a ideia é criar um espaço ideal para a engenharia: uma grande sala onde cabem milhares de pessoas, todas perto para colaborarem em conjunto», sublinhando ainda que «será o maior andar de espaço aberto do mundo, mas também vai ter muitos espaços privados e sossegados».

O CEO da rede social acrescenta ainda que, no telhado deste novo campus, será construído um parque natural.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech