1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

WiFi AirPort

 

A Apple revelou que a sua linha de routers e equipamentos de armazenamento sem fios WiFi AirPort irá ser descontinuada. Com isto, os AirPort Express, Extreme e Time Capsule irão deixar de ser produzidos pela empresa, embora ainda continuem a ser suportado durante mais alguns meses.

 

Os utilizadores ainda poderão encontrar os equipamentos AirPort à venda em alguns mercados, mas serão apenas unidades que ainda se encontrem em stock, sendo que – de forma oficial – a empresa não irá produzir novas unidades.

Os modelos ainda existentes no mercado irão continuar a receber o suporte da empresa, mas apenas até serem considerados obsoletos.

 

Apesar de não existirem números oficiais relativamente às vendas, um dos possíveis motivos para esta descontinuação encontra-se no fraco interesse do público nos mesmos e do preço considerado elevado face a outras alternativas existentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech