1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

"Magazine TugaTech" disponível no Sapo Kiosk 512370

Com o regresso da "Magazine TugaTech", a apareceram outras formas de o ver sem aceder ao "TugaTech". Sabendo que o "TugaTech" aposta nas novas tecnologias poderá ver a capa da "Magazine TugaTech" no Sapo Kiosk.

O Sapo Kiosk inicialmente era um site que mostrava as capas dos jornais e revistas diariamente. Hoje, este poderá ser encontrado como site, aplicação da MEO e de algumas televisões interactivas que estão a aparecer neste momento pelo mercado português.

É de festejar que o "Magazine TugaTech" está ao acesso de mais de 1 milhão de utilizadores pois este é uma das vantagens que o fórum lhe fornece.

DJPRMF

Mensagem Qui 23 Dez 2010 - 21:33 por DJPRMF

Recebi a pouco o email de confirmação e só o li agora.. Smile

Foi mais rápido do que eu a colocar a noticia... Razz
A "Magazine TugaTech" encontra-se no Sapo kiosk e será mensalmente actualizada. Smile

Espero que goste das próximas edições, que reservam mais surpresas. Wink

Cumps

unon

Mensagem Qui 23 Dez 2010 - 21:38 por unon

Eu simplesmente foi hoje as aplicações da MEO, e fui ver a capa da BIT, quando reparei que a capa da "Magazine TugaTech" foi posta na aplicação dia 21 de Dezembro. Se tudo correr bem ainda poderá ir para a jornaiserevistas.com pois é outra grande deste tema(iniciou à pouco uma aplicação para a ZON)

DJPRMF

Mensagem Qui 23 Dez 2010 - 21:45 por DJPRMF

unon escreveu:Eu simplesmente foi hoje as aplicações da MEO, e fui ver a capa da BIT, quando reparei que a capa da "Magazine TugaTech" foi posta na aplicação dia 21 de Dezembro. Se tudo correr bem ainda poderá ir para a jornaiserevistas.com pois é outra grande deste tema(iniciou à pouco uma aplicação para a ZON)

Eu enviei o email para a sapo, que apenas me contactou hoje, mas se está desde o dia 21, melhor. Smile

Também contactei a jornaiserevistas.com, mas, até agora, ainda não obtive um feedback.

vbs

Mensagem Sex 24 Dez 2010 - 1:45 por vbs

Os meus parabens Smile muito bom mesmo Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech