1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram

 

Algumas das funcionalidades do Instagram foram retiradas diretamente do Facebook – sobretudo no que respeita à funcionalidade de Stories, na qual a rede social ainda não conseguiu ser bem sucedida. E de acordo com os rumores, brevemente podem chegar algumas novidades.

 

A estudante Jane Wong revelou ter descoberto, por entre o código da mais recente versão do Instagram, algumas novidades que podem vir a chegar dentro das próximas semanas. Uma delas será o novo sistema de reação a Stories – algo similar ao que já é possível fazer no Facebook Stories.

Destaca-se ainda a possibilidade de chegar um novo modo de gravação em câmara lenta, que permite gravar pequenos vídeos a uma velocidade mais reduzida.

 

reações instagram stories

 

Outra novidade encontra-se sobre as contas individuais da plataforma, onde poderá vir a ser possível silenciar as mesmas. Com esta funcionalidade, as mensagens partilhadas por uma conta não irão surgir na timeline principal, mas a mesma ainda irá continuar a ser seguida.

Por fim, outra novidade encontra-se sobre a função de arquivar fotos e vídeos. Esta funcionalidade não é recente, porém poderá vir a receber um novo formato de apresentação em modo calendário.

 

silenciar utilizador instagram

 

Até ao momento todas estas funcionalidades ainda não estão disponíveis ao público, mas é possível que venham a ser ativadas dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech