1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Xiaomi logo

 

Com a chegada do iPhone 11, a Apple revelou também o novo modo “slofies”, que utiliza a câmara frontal dos dispositivos como forma de gravar pequenos vídeos em câmara lenta. Esta moda rapidamente foi adotada pela Samsung, que numa recente atualização começou também a fornecer a sua própria versão de vídeos em câmara lenta utilizando a câmara frontal dos dispositivos.

 

Agora, parece que chega a vez da Xiaomi também ter planos para esta funcionalidade nos seus dispositivos. De acordo com o portal XDA-Developers, a analise ao código da aplicação da câmara nas versões mais recentes da MIUI aponta para os testes a um modo de gravação em câmara lenta para a câmara frontal.

 

Este novo modo iria permitir a gravação com uma qualidade de 720p e a 120FPS, mas o que ainda não se sabe serão quais os dispositivos compatíveis com a mesma. Apesar da funcionalidade ser certamente interessante para os utilizadores finais, nem todos os dispositivos podem suportar a gravação em 120FPS, e ainda se desconhece se a Xiaomi irá realizar este efeito apenas com base na gravação via hardware das câmaras ou se também vai realizar algum processamento por intermédio do próprio software.

 

De relembrar que a empresa encontra-se a preparar para o lançamento do novo Xiaomi CC9 Pro, que pode conter como novidades este novo modo de gravação, apesar de ainda nada ter sido confirmado oficialmente pela fabricante.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech