1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 9

 

Os rumores que a Samsung irá lançar o Galaxy Note 9 dentro dos próximos meses não são novos. No entanto, até ao momento, pouco ainda se conhece relativamente a este modelo. Todas as informações que vão sendo conhecidas partem de algumas imagens de modelos ainda em produção e documentos internos que acabam por ser revelados publicamente.

 

No entanto, começam agora a surgir algumas fontes mais oficiais que confirmam detalhes sobre o futuro equipamento da empresa. De acordo com o portal LetsGoDigital, a Samsung poderá estar a preparar-se para lançar o novo Galaxy Note 9, tendo já sido certificado pelas autoridades da China.

 

O modelo SM-N9608 surge nos documentos de certificação, sendo que este modelo deverá chegar ao mercado entre os meses de junho e setembro. A chegada ao mercado também deverá ser mais cedo que o inicialmente previsto, um plano ousado por parte da fabricante caso se venha a confirmar, mas que poderá permitir aumentar as vendas finais face a concorrentes.

 

imagem da certificação galaxy note 9

(Certificação das autoridades chinesas)

 

De relembrar que, segundo as informações reveladas este mês, o Galaxy Note 9 deverá contar com um ecrã de 6.3 polegadas, processador Snapdragon 845, 855 ou Exynos 9820, 6 GB de memória RAM e armazenamento interno entre 64 GB e 256 GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech