1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google chrome canary

 

A versão Canary do Google Chrome, utilizada pela empresa para testes de novas funcionalidades, recebeu recentemente uma nova opção que poderá permitir uma maior personalização de novas abas.

 

A nova funcionalidade permite que seja aplicada uma nova imagem de fundo automaticamente sempre que uma nova aba seja aberta. Por enquanto, apesar de a opção encontrar-se disponível dentro das configurações do Chrome Canary, ainda não realiza nenhuma atividade em concreto. Isto deve-se ao facto de a mesma ainda se encontrar a ser desenvolvida pela equipa da Google.

 

opção canary imagens de fundo

 

A mesma refere encontrar-se disponível para macOS, Windows, Linux e Chrome OS, pelo que deverá ser disponibilizada simultaneamente para todos os sistemas. Até ao momento a Google não revelou nada oficial acerca desta nova funcionalidade, mas é possível que isso ocorra durante o evento Google I/O, que se começa hoje a ser realizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech