1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

A Google tem vindo a integrar cada vez mais novidades sobre a página inicial do seu navegador, focado em fornecer mais informações aos utilizadores ou formas mais rápidas de aceder aos seus conteúdos.

 

Depois de ter começado a testar o novo sistema de atalhos para o Google Drive, parece que a empresa encontra-se agora a testar um novo sistema de “memórias” para fotos. Segundo revela o portal Android Police, a Google encontra-se a testar uma nova secção de “memórias” para a página inicial do Google Chrome, que irá apresentar alguns conteúdos antigos do Google Fotos.

 

memórias do Google chrome

 

Esta secção deverá ser focada em fornecer imagens ou vídeos de conteúdos do utilizador no Google Fotos, com vista a permitir que o mesmo recorde atividades no passado. A novidade já se encontra em testes sobre a versão Canary do navegador, portanto existe a possibilidade de se verificarem novidades em breve.

 

Para começar, os utilizadores necessitam de permitir o acesso aos seus conteúdos no Google Fotos. Mas feito isso as memórias devem surgir automaticamente em cada carregamento. Esta novidade encontra-se prevista para todas as plataformas onde o Chrome também se encontra disponível – exceto, para já, em smartphones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech