1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

A Google encontra-se a preparar para integrar algumas novidades a nível do desempenho do Chrome, e espera-se que as abas venha a carregar os conteúdos mais rapidamente a partir das futuras versões do navegador.

 

De acordo com a empresa, recentes mudanças no Chrome vieram trazer um desempenho de até 10% no carregamento de conteúdos em novas abas. De acordo com a mensagem deixada no blog de desenvolvimento do Chromium, o navegador vai começar a focar os recursos dos sistemas para carregar conteúdos que estejam sobre a aba ativa no momento, focando assim o carregamento dos conteúdos mais importantes.

 

Esta medida irá permitir que as abas tenham um carregamento mais rápido inicialmente ou quando são abertas com novos sites, sem afetar a usabilidade de forma negativa. Além disso, a empresa refere ainda que esta nova atualização deve fornecer melhorias a nível do consumo de bateria e de memoria.

 

Por fim, foram ainda reveladas algumas novidades adicionais, como é o facto de existir uma maior integração com ficheiros PDF, um novo sistema de thumbnails nas abas, que irá apresentar os conteúdos de cada aba quando o utilizador coloque o rato sobre as mesmas sem as abrir, e ainda melhorias a nível do desempenho em geral do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech