1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

valve

 

A Valve tem vindo a investir consideravelmente na melhoria da segurança sobre a loja Steam, uma das mais populares atualmente no mercado. E isto demonstra-se por todo o investimento da empresa neste setor.

 

De acordo com o portal PCGamesN, a Valve tem vindo a oferecer prémios dentro da comunidade HackerOne, composta por hackers éticos que descobrem vulnerabilidades antes destas chegarem ao conhecimento público.

O valor das recompensas varia, podendo atingir os 200 dólares para exploits simples ou um mínimo de 2000 dólares para falhas consideradas como críticas. Até ao momento a Valve já terá fornecido mais de 109.000 dólares em recompensas dentro deste programa, num total de 180 falhas descobertas.

 

O mesmo formato de recompensas não é aplicado apenas à loja da Steam, mas também aos serviços de jogos como o Team Fortress 2, CS:GO e Dota 2 (sejam websites ou servidores). Porém, as falhas não se aplicam a bugs, glitches ou outros detalhes técnicos relacionados com os próprios jogos em si, o que seria consideravelmente simples de explorar.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech