1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram logo

 

Apesar de serem interessantes para se partilhar conteúdos, qualquer rede social é afetada por utilizadores que – em certas situações – partilham demasiado. E no caso do Instagram, vai ficar agora mais simples resolver este problema com uma nova funcionalidade.

 

De acordo com os relatos, alguns utilizadores começaram a receber uma nova funcionalidade de “Mute”, que basicamente permite silenciar as mensagens de determinados utilizadores sem remover a ligação.

Esta funcionalidade é algo similar ao que já se encontra no Facebook ou Twitter, onde é possível silenciar determinadas contas por um período de tempo especifico.

 

instagram mute

 

Até ao momento esta funcionalidade ainda se encontra disponível de forma limitada, com um pequeno conjunto de utilizadores a receber a mesma. É possível que venha a surgir em mais contas dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech