1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo com estrelas

 

Os utilizadores do Instagram terão brevemente novas formas de obter receitas da plataforma - pelo menos nos EUA por agora - através da nova funcionalidade de "Presentes".

 

Esta nova funcionalidade da rede social permite que os utilizadores possam receber presentes de outros utilizadores na rede, que serão convertidos em dinheiro. Estes presentes podem ser enviados através dos Reels diretamente para os criadores.

 

A novidade, apesar de apenas agora ter começado a ficar disponível, já vinha a passar por testes desde meados de Novembro de 2022. A ideia será permitir que os utilizadores possam ter novas formas de suportar os seus criadores favoritos na plataforma.

 

Instagram Estrelas e presentes

 

Os Presentes podem ser adquiridos usando as "Estrelas" na plataforma, que são basicamente a moeda de troca dentro da rede social. Cada presente possui um valor diferente, que será partilhado com o criador.

De notar, no entanto, que os criadores apenas podem obter os seus ganhos no final do mês e caso atinjam o limite de 100 dólares.

 

Para já este sistema encontra-se limitado para os EUA, sendo ainda desconhecido quando vai ficar disponível para mais países.

A ter em conta também que, apesar de o Facebook e Instagram terem recebido cada vez mais integração entre si, as Estrelas que também existem no Facebook não podem ser usadas dentro do Instagram (e vice-versa).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech