1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

apple logo

 

A Apple recentemente revelou que iria implementar medidas de segurança adicionais no iOS, com vista a impedir o desbloqueio do equipamento utilizando dispositivos especializados na descoberta do código.

 

Este método inutiliza a porta dos equipamentos para a transmissão de dados uma hora depois de o dispositivo ter sido desbloqueado pela última vez. A partir desta altura, o equipamento deixa de conseguir comunicar externamente pela ligação USB, sendo necessário um novo desbloqueio.

 

apple ios desbloqueio box

 

No entanto, de acordo com o portal Motherboard, as autoridades norte-americanas encontram-se a estudar formas de aproveitar ao máximo este período de tempo quando recolher os equipamentos de possíveis suspeitos, sem que para tal seja necessário um mandato judicial.

As informações não são claras acerca do processo, porém o objetivo passa por melhorar os atuais sistemas de “acesso”, com vista a que sejam mais rápidos e eficazes dentro do período de tempo dos 60 minutos disponibilizado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech