1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Na passada quarta-feira, o site de partilha de ficheiros Megaupload foi encerado pelas autoridades norte-americanas, tendo o seu criador sido igualmente detido pelas autoridades.

No decorrer de uma queixa judicial apresentada pela editora Universal, o site foi encerrado, segundo as autoridades norte-americanas, por ter gerado mais de 500 milhões de euros de prejuízo a editoras cinematográficas e discográficas. Sete pessoas relacionadas com o serviço, onde se inclui Kim Dotcom, o fundador do mesmo, foram detidas e encontram-se acusadas de associação criminosa e violação de direitos de autor.
Foram ainda apreendidos diversos servidores e material informático na sede da empresa, legalmente localizada em Hong Kong.

Entretanto, o grupo de hackers Anonymous já revelou ter lançado o seu maior ataque de sempre a sites como o Departamento da Justiça norte-americano e ao site do FBI, que se encontraram offline por diversas horas.

Surgem igualmente relatos nas redes sociais de endereços e possíveis ligações ao site, sendo as mais divulgadas o IP http://109.236.83.66/ e o endereço http://megaupload.bz , embora se encontrem a funcionar de forma intermitente.




Comentário antigo:
Tenho pena, sempre gostei da Megaupload.

Comentário antigo:
Usava muito o Megaupload. Mad

Comentário antigo:
@xD escreveu:Usava muito o Megaupload. Mad
Éramos 2 xD, éramos 2...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech