1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

Recentemente os anúncios publicitários de criptomoedas foram banidos praticamente de todas as plataformas online, isto incluindo dos sistemas da Google e do Facebook. Porém, no que respeita à rede social, a empresa parece agora ter voltado atrás na decisão.

 

A partir de agora, os anúncios de criptomoedas na rede social irão começar a ser seleccionados caso a caso, após uma análise preliminar por parte da equipa da plataforma. Os anúncios que estejam associados a ofertas iniciais de moedas continuam no entanto banidos.

Para os anunciantes, é possível que tenham de fornecer algum tipo de licença para a transação das moedas virtuais, ou algum histórico de negócios com vista a validade a estrutura e validade do negócio associado com o anúncio.

 

De relembrar que um dos principais motivos que levou ao banimento destes anúncios encontrava-se sobre o volume elevado de esquemas fraudulentos que estariam a ser partilhados. Esta medida foi igualmente seguida pela Google, que em Maio revelou a proibição sobre qualquer anúncio nas suas plataformas relacionado com bitcoins.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech