1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google docs

 

O Google Docs é atualmente utilizado por milhares de utilizadores diariamente, e a empresa revelou recentemente que serão implementadas algumas novidades no serviço dentro das próximas semanas.

 

De acordo com o portal The Verge, a empresa refere que irá começar a utilizar Inteligência Artificial para apresentar correções no texto. Este sistema terá a vantagem de ir aprendendo com os erros dos utilizadores, com vista a fornecer resultados mais fiáveis e correctos.

Apesar de ainda não existirem detalhes sobre como o sistema irá funcionar em concreto, este terá como base os hábitos de escrita de cada utilizador e também uma base de dados relativa aos principais erros dos utilizadores na plataforma.

 

Este novo sistema deverá começar a ser implementado de forma faseada, com vista a analisar os resultados. Para os utilizadores não devem ser verificadas grandes mudanças, exceto melhorias na correção dos textos certamente. Além disso, de momento apenas existem confirmações de ser disponibilizada a funcionalidade para o idioma Inglês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech