1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

Uma das funcionalidades existentes no Instagram encontra-se sobre a aba explorar, que permite aos utilizadores acederem a conteúdos de utilizadores influentes na plataforma. Ao que tudo indica, o Youtube também poderá agora vir a revelar uma funcionalidade similar para os seus conteúdos.

 

De acordo com o portal PhoneArena, encontra-se a ser realizado o teste sobre uma nova aba “Explorar”, o qual abrange 1% dos utilizadores do Youtube com a aplicação da plataforma no iOS. Esta aba permite aceder a conteúdos recomendados do serviço e de acordo com os interesses de cada utilizador. Além disso, irão ser apresentados apenas vídeos que o utilizador ainda não tenha visto.

 

exemplo aba explorar

 

Apesar de os testes iniciais virem a ser realizados sobre o iOS, espera-se que a funcionalidade venha a ser implementada nos diferentes sistemas com o decorrer do tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech