1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube vertical video

 

Os vídeos verticais tinham vindo a ser lentamente descontinuado da mente de muitos utilizadores, mas plataformas como o Instagram voltaram a trazer os mesmos – para desagrado de muitos.

 

Seja por onde for, vídeos verticais voltaram a diversas plataformas e são bastante comuns hoje em dia. Com isto, o Youtube também necessita de se adaptar às mudanças, algo que irá começar a ser realizado durante os próximos dias.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o leitor de vídeos do Youtube agora ajusta-se automaticamente a vídeos que estejam no formato vertical. Em suma, os vídeos que estejam no formato vertical agora ajustam-se mais facilmente ao conteúdo do site e aparecem sem o fundo escuro. Esta medida também se aplica a videos que se encontrem no formato 4:3, os quais ficam agora sem, as barras pretas laterais.

 

Esta medida também se encontra dentro do que a empresa pretendia ao tentar aproximar as diferentes plataformas entre si. Para os utilizadores finais, a adaptação irá permitir uma melhor experiência de utilização da plataforma.

 

Como sempre, poderá ser necessário aguardar alguns dias antes que a funcionalidade chegue a todas as contas na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech