1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch com nova ferramenta de clipe

 

O Twitch possui uma nova funcionalidade focada para os criadores de conteúdos, que agora permite realizar o clip de conteúdos transmitidos na plataforma, de forma mais rápida, para vídeos no formato vertical.

 

Esta nova ferramenta pode tornar a tarefa de partilhar clipes em plataformas como o TikTok e Reels consideravelmente mais simples, criando os vídeos já preparados para as mesmas. Os criadores dos clipes terão a possibilidade de escolher se pretendem que apenas uma parte do conteúdo seja focada ou se o vídeo deve ser colocado centrado no ecrã em formato completo.

 

Seja qual for o formato escolhido, este novo sistema poderá tornar consideravelmente mais simples a tarefa de partilhar conteúdos diretamente em outras plataformas. O foco é claramente o Reels e TikTok, que adotaram este formato de vídeo faz algum tempo.

É ainda possível colocar no vídeo a imagem de marca do canal, para publicitar o mesmo. Os utilizadores podem, no final, descarregar o clip criado ou partilhar diretamente para plataformas como o YouTube Shorts – no futuro devem chegar ainda mais plataformas.

 

Esta nova funcionalidade deve ficar disponível para todos os utilizadores até ao final desta semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech