1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch sound

 

Nos últimos dias, alguns utilizadores do Twitch tem vindo a enfrentar mais uma dor de cabeça dentro da plataforma, com um conjunto elevado de pedidos DMCA que foram feitos ao serviço e contra vários criadores de conteúdos.

 

O próprio Twitch alertou que, nos últimos dias, tem vindo a receber um elevado numero de pedidos DMCA contra conteúdos na sua plataforma, nomeadamente sobre algumas musicas que criadores de conteúdos estariam a utilizar em clipes gravados entre 2017 e 2019.

Os pedidos aparentam encontrar-se associados com musicas que estariam disponíveis nos jogos Just Dance e Beat Saber, sendo que os criadores que tiveram clips criados sobre estes jogos estão agora a ser aconselhados pela plataforma a remover os mesmos.

 

twitch alerta pedidos dmca

 

O complicado desta situação será não só a tarefa de remoção dos vídeos, que pode ser demorada e penosa em alguns dos casos, mas também o facto que os pedidos de DMCA correspondem a uma violação do direitos de autor dentro do Twitch, o que leva a um strike na conta. Com três strikes uma conta pode ser permanentemente removida da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech