1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

loja apple oficial

 

Recentemente a Apple levou um pouco a tendência da Samsung, ao ter enfrentado um pequeno problema numa das suas lojas oficiais.

 

De acordo com o portal iCulture, durante o dia de ontem (19/08) a loja oficial da Apple em Amesterdão teve de ser evacuada depois de a bateria de um iPad ter começado a libertar fumos tóxicos no interior da loja. A situação levou ainda a que três funcionários necessitassem de receber apoio medico devido à inalação dos fumos tóxicos durante a evacuação, não tendo sido considerado grave.

 

A bateria, neste caso, não terá explodido mas começou lentamente a libertar os fumos dentro da loja. Este é um dos primeiros casos em que se descreve o mau funcionamento de uma bateria do iPad – algo que infelizmente é comum de ocorrer no iPhone sobre certas condições.

Até ao momento ainda se desconhece se o iPad afetado era novo ou tinha sido depositado para reparações.

 

No entanto, a crescente tendência para as baterias da Apple começarem a falhar catastroficamente tem vindo a ser um ponto de verificação por alguns utilizadores. Apesar de ainda se encontrar longe de ser um problema geral – a grande maioria partem de danos causados pelos próprios utilizadores – ainda assim o volume de casos reportados com problemas de bateria no iPhone tem vindo a aumentar nos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech