1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

O canal do Youtube “Creator Insider” é normalmente utilizado pela plataforma para divulgar algumas novidades, sobretudo no que respeita aos criadores de conteúdos. As mais recentes são agora respeitantes aos anúncios publicitários.

 

De acordo com a empresa, os criadores de conteúdos terão agora a possibilidade de selecionar se pretendem anúncios que podem ou não ser ignorados pelos utilizadores. O YouTube já permitia que fossem apresentados anúncios publicitários em vídeos em que os utilizadores não os podem ignorar ao fim de alguns segundos. No entanto, com esta novidade, a escolha dessa publicidade ficará a cargo dos criadores de conteúdos. Tendo em conta que os anúncios que não podem ser ignorados rendem mais dinheiro, é possível que os criadores venham a utilizar mais este formato.

 

 

Até ao momento, apenas alguns canais poderiam selecionar esta função, mas agora irá começar a ser disponibilizada para todos. Este tipo de publicidade demora entre 15 a 30 segundos.

 

De notar que esta funcionalidade é escolhida por canal. Ou seja, a sua ativação irá ser aplicada em todos os vídeos que existem no canal. Mas é sempre possível desativar a mesma caso se pretenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech