1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus beta

 

A OnePlus lançou uma nova atualização beta para o Oxygen OS dos modelos 5 e 5T, sendo que a mesma conta com algumas novidades no que respeita à câmara.

 

A nova build Oxygen OS OB17 e OB15 contam com pequenas melhorias a nível da interface, bem como a adição do modo selfie para a câmara frontal dos dispositivos de acordo com a publicação nos fóruns da empresa.

 

Não é normal a OnePlus lançar atualizações do sistema com vastas alterações, pelo que as mais recentes builds serão certamente de notar as melhorias que tem vindo a ser feitas pela empresa. As novas versões contam ainda com melhorias relacionadas com o consumo de energia em segundo plano, Gaming Mode 3.0, a nova OxygenOS UI, entre outras.

 

Com o modo selfie é importante sublinhar que o OnePlus 5 e 5T não contam com duas câmaras frontais, pelo que o efeito bokeh pode nem sempre ser perfeito. O mesmo é aplicado diretamente por software, pelo que podem existir pequenas irregularidades no mesmo.

 

O Gaming Mode 3.0 apresenta um novo sistema para suspender chamadas, notificações e otimizar a interface com vista a garantir a melhor experiência possível durante a utilização com jogos.

Os utilizadores interessados nesta atualização podem verificar as alterações completas e os métodos de instalação no site da OnePlus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech