1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

playstation 5

 

A Unreal Engine é atualmente um dos motores gráficos mais utilizados na indústria dos jogos, sendo também a base para a produção de grandes títulos em consolas e PCs.

 

Recentemente o motor recebeu uma nova atualização, onde se destaca a adição de suporte a uma nova plataforma apelidada de “Erebus”. Este nome é atualmente desconhecido sobre qualquer plataforma existente, pelo que os rumores apontam tratar-se de uma consola de nova geração que se encontra ainda em desenvolvimento.

 

código interno do motor gráfico

 

De acordo com o portal vg247, uma das possibilidades parte deste ser o nome de código da nova consola das Sony, a PlayStation 5. Erebus é o nome de um Deus grego, e a Sony é a única fabricante de consolas que possui a tendência de utilizar nomes de código com a mitologia grega: como exemplo, a PS4 era conhecida como Orbis, a PS4 Pro como Neo e a PSVR como Morpheus.

 

A isto junta-se ainda os rumores de que a Sony estaria a desenvolver uma nova consola com chegada ao mercado para o próximo ano, sendo que as indicações iniciais apontavam no entanto outro nome: “Scarlet”.

 

De relembrar que todas estas informações partem apenas de rumores. Até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial que uma nova consola esteja realmente a ser produzida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech