1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android logo sobre bolo

 

Atualmente a Google ainda se encontra a desenvolver a versão Developer Preview do Android 14, e ainda nem esta se encontra na versão final. No entanto, já existem rumores sobre o que poderemos vir a encontrar com o Android 15 – sobretudo ao nível do nome desta distribuição do sistema.

 

De acordo com algumas referências no código fonte do Android, o Android 15 pode vir a surgir com o nome de código "Vanilla Ice Cream". Como se sabe, a Google deixou de lançar as versões do Android sob o nome de doces, como acontecia no passado, mas ainda se encontra a manter essa tradição para se referir a novas versões do Android de forma interna.

 

Com isto, é possível que o Android 15 venha a ter o nome de Vanilla Ice Cream, tendo em conta algumas referências recentemente descobertas sobre componentes do mesmo, que parecem indicar essa referência para o futuro sistema.

 

De notar que o Android 14 é conhecido internamente como "Upside Down Cake", portanto o novo "sabor" do Android não se relaciona com esta versão.

O Android 10 foi a primeira versão do Android a não contar com um nome de um doce associado ao mesmo, dando destaque apenas para o número "10".

 

Obviamente, tendo em conta que ainda falta algum tempo até que o Android 15 seja oficialmente revelado, existe a possibilidade de o nome vir a alterar-se, ou desta referência ser algo totalmente diferente da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech