1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel fold

 

Durante os últimos meses temos verificados vários rumores sobre um suposto dispositivo dobrável da Google a chegar ao mercado em breve, conhecido apenas como Google Pixel Fold.

 

No entanto, a mais recente versão Beta do Android 12 pode ter revelado qual o nome de código que a Google usa para o mesmo. De acordo com o leaker Cstark_27, o código fonte do Android 12 surge com a indicação de que o novo dispositivo dobrável da Google pode ser conhecido internamente como “Passport”.

 

Por entre o código fonte do sistema encontram-se referidos vários dispositivos da linha Pixel, nomeadamente o “Oriole” e “Raven”, acompanhados ainda pelos “Passport” e “Slider”. O “Oriole” e “Raven” acreditam-se que sejam os nomes associados com o Pixel 6 e 6 Pro. Portanto o “Passport” deverá tratar-se da nova variante do dispositivo dobrável da empresa – com o “Slider” a poder ser também uma segunda variante, mas ainda sem confirmação concreta de tal.

 

informação do leaker sobre google pixel fold

 

Os rumores indicam que o “Passport” pode contar com um ecrã de 7.6 polegadas quando totalmente aberto, similar ao Samsung Galaxy Z Fold 3, acompanhado por vidro protetor “Ultra-Thin”.

 

Espera-se ainda que a entrada da Google para o mercado dos dispositivos dobráveis possa vir a ser uma grande aposta da empresa, sobretudo para criar um dispositivo que possa competir diretamente com os modelos de topo da Samsung – que atualmente possuem muita pouca competição no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech